maciel2

Após lançar seus livros “Quando Tudo era Uma Coisa Só” e “Livro Para Escrever Poesia” em Ilhéus, Brumado, Salvador, o Poeta e Escritor Antonio Maciel fez o lançamento no espaço de Cultura da FACI na noite da última sexta-feira, 22, em Itapetinga e contou com a presença de familiares, amigos e convidados especiais que abrilhantaram ainda mais a festa de lançamento dos livros. O autor, que é também o ilustrador do livro, é pedagogo, professor de arte e literatura no ensino fundamental e ensino médio e pós-graduado em psicopedagogia clinica e institucional. É ator e diretor de teatro com participações em vários filmes e curtas metragens.

maciel1

maciel

Para Antonio Maciel, o evento superou as expectativas. “Um grande publico se fez presente numa sexta-feira a noite, com possibilidade de chuva. O autor ainda falou que Costuma explicar, poeticamente, que “Quando tudo era uma coisa só é um “mergulho para dentro” e “Livro para escrever poesia” um “mergulho para fora”. “Livro para escrever poesia”, é uma feitura da vida. É uma sugestão para que cada um escreva sua caminhada. É o eu lírico conversando com ele mesmo, mas alguém ( o leitor) poderá se identificar ou não. Então, a proposta é de reflexão- ação – reflexão-ação.” Finalizou Marciel

Ele ainda informa que no inicio de julho retornará a salvador a convite do centro de arte ABOCA, para novo lançamento por lá. Outras cidades já fizeram contatos e só falta fechar data. G4Tv.

04 - KiGraca