Anderson Robert condenado a 15 anos de prisão

Anderson Robert condenado a 15 anos de prisão – Foto: Itapetinga na Mídia

Em Júri popular presidido pelo Juiz da Comarca de Itororó Dr. Rojas Sanches Junqueira, foi condenando a 15 anos de prisão inicialmente em regime fechado, o réu Anderson Robert Silva dos Santos de 26 anos acusado do HOMICÍDIO QUALIFICADO do Senhor Severino Gregório da Silva no processo nº 0000230.02.2012.805.0133. O julgamento ocorreu nesta quarta-feira, 27, no Fórum Durval Fraga em Itororó. 

O crime ocorreu em março de 2012, no distrito de Rio do Meio, quando ao ser cobrada de uma dívida Jane Margareth, a mãe do agressor, pediu ao mesmo que matasse Severino. Segundo informações antes de ser esfaqueado Severino foi ameaçado com uma arma, porém a mesma “travou” e Anderson acabou por usar uma faca para cometer o homicídio.

Jane Margareth mãe do agressor

Jane Margareth mãe do agressor que ficou conhecida na região por “Estelionatária de Santos” Foto: Itapetinga na Mídia.

Na época a dupla tentou efetuar fuga, mas, foram apreendidos. Anderson ficou preso durante todo esse tempo e sua mãe, segundo informações, cometeu suicídio dentro da cadeia.

A acusação foi composta pelo Promotor de Justiça Dr. Dario José Kist e a defesa pelo advogado Dr. Marlon Nogueira Flick.

Informações do Blog Itororó Já

Deixe um comentário






© Copyrigth 2014 - IrororóJá.com.br
Tema desenvolvido pela Navetech Soluções Web | Powered by WordPress