ITORORÓ: CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO. POLÍCIA INVESTIGARÁ MORTE

Teca 2O corpo do jovem Nilton César Santos Tavares, 28 anos, conhecido por “Teca” que estava desaparecido desde a quarta-feira, 12 foi encontrado na manhã deste domingo, 16.

Já em decomposição o corpo foi encontrado as margens de um Rio próximo à casa do jovem. Segundo informações da família Teca saiu de casa por volta das 07:00hs do dia 12 na Avenida João Hortélio no “Minha Casa, Minha Vida” em Itororó e não mais voltou. O Rio estava cheio por causa das chuvas que haviam caído na região.

teca morto (1)Um vaqueiro que andava pela região onde foi encontrado o corpo informou à família que chegou a ouvir a voz do jovem dizendo: “Pra lá eu não volto”, por isso a hipótese de suicídio não foi descartada.

Teca tinha problemas com álcool e conforme sua mãe havia passado toda a madrugada sem conseguir dormir.

O corpo foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista onde será necropsiado e só assim o motivo da morte será divulgado.

Informações do Blog Itororó Já

ATENÇÃO! MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO:

teca morto (2)

P6160870_714x536

2 ideias sobre “ITORORÓ: CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO. POLÍCIA INVESTIGARÁ MORTE

    • cara eu cresci com ele, ele morava na rua onde eu morava e agora q eu soube n tenho ações pra expressar a tristeza, pq a mãe dele é minha conhecida……. SEM PALAVRAS………………. SEM O Q DIZER……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>