ITORORÓ: COMEÇA A TEMPORADA 2012 DE FUTEBOL

Foto: Ascom PMI

Os jogadores entraram em campo. A torcida estava ansiosa, querendo ver à rede balançar e soltar o grito de gol que estava entalado na garganta. Porém, o resultado foi outro. O Bandeirante, campeão da temporada 2011, não conseguiu furar a defesa do Internacional (time que volta disputar a 1ª divisão depois de 1 ano de licença) e o placar não saiu do 0 a 0. Mas, nem tudo foi desastre. Quem conseguiu chegar cedo, às 13 horas, no estádio Odilon Pompílio pode ver o show da garotada sub 18 do internacional que bateu os juvenis do Bandeirante por 3 a 1 e salvou o domingo dos apaixonados por futebol.

 Os campeonatos amador e juvenil de Itororó tem 8 times cada, divididos em dois grupos de 4. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as semifinais e os vencedores dessa etapa se enfrentam em uma “super final” no dia 17 de junho. Esse certame, como acontece desde 1985, é organizado pela LADI (Liga Amadorística de Desportos de Itororó) e conta com apoio financeiro da SERICES (Secretaria de Relações Institucionais, Comunicação e Esportes) da prefeitura municipal.

Foto: Ascom PMI

O apoio da prefeitura é importante, pois sem o aporte financeiro que ela nos dá, não seria possível realizar campeonatos aqui em nossa cidade. O prefeito Adroaldo Almeida é um cara sensível e sabe das dificuldades que os nossos esportistas enfrentam, por isso procura incentivar qualquer modalidade esportiva, não só o futebol”, disse Wadson Nunes, presidente da LADI.

Por conta de vários eventos, em pontos distintos do município, cerca de 130 torcedores compareceram ao jogo de estréia da temporada 2012. O próximo confronto está marcado para o próximo dia 12, entre PSV e Aparecida. Ascom PMI.

Uma ideia sobre “ITORORÓ: COMEÇA A TEMPORADA 2012 DE FUTEBOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>