ITORORÓ: CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA REIVINDICAM SEUS DIREITOS

Concursados de Itati indo ao Sindicato buscar seus direitos - Foto: Rubinho Cordeiro

Concursados de Itati indo ao Sindicato buscar seus direitos – Foto: Rubinho Cordeiro

Na manhã desta segunda-feira, 11, o sindicato dos trabalhadores de Itororó (SINSERVITO), foi procurado por aproximadamente  vinte pessoas do distrito de Itati e da sede, que passaram  no concurso da prefeitura em 2012, visando ingressarem com mandados de segurança a fim de garantirem as suas nomeações  em face  do concurso realizado pela prefeitura Municipal de Itororó.

Segundo um dos candidatos aprovados no concurso “o meu direito a nomeação é líquido e certo e espero do Poder  Judiciário de Itororó que dentro da  fundamentação legal  nos conceda liminar em pedido  e dos demais postulantes as vagas oferecidas no edital do concurso”.

Informações Blog do Rubinho Cordeiro

9 ideias sobre “ITORORÓ: CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA REIVINDICAM SEUS DIREITOS

  1. Estive no SINSERVITO na cidade de Itororó, onde percebi que há sim lugares honestos e dignos. Durante a minha estadia neste lugar percebi uma absoluta cortesia para com os aprovados no concurso de 2012 e atestei que são ações como esta que nos fazem crer na tão desacreditada justiça. Diversas questões acerca do concurso em voga foram debatidas e ficou evidente que é algo totalmente legal, não restando qualquer dúvida de que o Sr. Marco Brito não chama os concursados por pura improbidade administrativa, já que este ato é atentatório a Constituição Federal que assegura o direito do cidadão e desaprova a contratação ilegal de pessoal, uma vez que há vigência de aprovados em concurso.
    Desta forma, peço aos demais aprovados que procurem o sindicato para assim como eu, pleitear algo que nos é de direito. Quanto maior o número de pessoas, mais firme e rápida será a nossa resposta.
    Aos administradores deste site, agradeço pela enorme colaboração.

      • kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! “Adorei o seu comentário”. Ridículo, mas muito engraçado. Tenho certeza que vc deve ter feito o concurso e tomado pau. Vou te dizer uma coisa: Vc tá nas mãos da prefeitura mas pode mudar.Faça como eu, estude e passe! à propósito, eu continuo estudando pra passar em outros, se kiser, eu te dou umas aulinhas.
        Quanto a minha posição partidária, não faz a menor diferença afinal, ESTOU DENTRO DAS VAGAS. KKKKKKKK!!!!!!!!!!!

  2. dEIXO A MINHA RESPOSTA PARA ESTA PESSOA COM O NOME DE ” PACIENCIA DE PESCADOR “.
    nINGUÉM É COME FEIRA, MAS SIM PESSOAS QUE TEM FAMÍLIA FILHOS PRA CRIAREM, E O CONCURSO PUBLICO , FAZ COM QUE ESTAS PESSOAS TENHAM GARANTIA DE VIDA OU SOBREVIVENCIA, JÁ QUE NOSSA CIDADE NÃO TEM TANTOS RECURSOS, AINDA MAIS AGORA QUE NÃO TEM MAIS FABRICAS, FICA DIFICIL , MAS NÃO IMPOSSÍVEL DE SE VIVER. E O CONCURSO FOI ABERTO AINDA NA GESTÃO DE ADROALDO, MAS PODEIA TER SIDO OUTRO , NÃO É. SÓ PORQUE FOI O EX-PREFEITO AÍ TODOS DIZEM QUE ALGUNS GANHARAM POR CAUSA DELE. NÃO SENHOR, FOI POR MÉRITO PRÓPRIO. E EM UM CONCURSO NÃO IMPORTA DE QUE LADO PARTIDÁRIA VC ESTEJA. O LEITOR FICA DO LADO DAQUELE QUE FAZ PELA NOSSA CIDADE, GOSTEI PELO QUE ADROALDO FEZ, PODERIA TER FEITO MAIS , MAS O POVO NÃO QUIS, NÃO IMPORTA …O PREFEITO AGORA É MARCO BRITO E TENHO CERTEZA DE QUE ELE FARÁ A SUA POLITICA VALER A PENA. ASSIM DESEJO. EU PASSEI NO CONCURSO EM 4º LUGAR, PASSO MUITAS NECESSIDADES, MAS TENHO FÉ E ESPERANA DE QUE VAMOS SER CHAMADOS AINDA,

    • Tambem sou de Itapetinga. Até que em fim achei alguém daqui. Já fui no sindicato e deixei a minha documentação. Podemos voltar lá juntos pois tenho planos e entendo que quanto mais gente, melhor.

  3. Estou na expectativa quanto à convocação dos classificados deste concurso.Investi tempo no preparo para este certame e legalmente amparada pela lei espero ansiosamente a convocação.Atualmente estou desempregada, vítima do fechamento da Vulcabras/Azaleia no dia 14 de dezembro de 2012. Mim inscrevi para este concurso e mim preparei para o mesmo, visando minha estabilidade, porquê já era de se esperar que mais cedo ou mais tarde iria ocorrer o fechamento da Azaleia. E agora espero que os nossos representantes da câmara coloquem a questão dos concursados em pauta nas Sessões Ordinárias da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>